FANDOM

Beth
Beth.png
Nome Verdadeiro Beth
Espécie Humana
Cidadania Americana
Gênero Feminino
Filme Os Vingadores
Interpretado por Ashley Johnson
Status Viva
"O que, que isto é culpa deles de alguma forma? Capitão América salvou minha vida. Onde quer que ele esteja e onde quer que qualquer um deles esteja... eu só queria... eu só queria dizer obrigada."
―Beth em uma entrevista de TV após a Batalha de Nova York[src]

Beth é uma garçonete que trabalha na Cidade de Nova York.

Biografia Editar

Se sentindo extremamente fora do lugar na Cidade de Nova York dos dias atuais, Steve Rogers se sentou do lado de fora de um restaurante e começou a desenhar a Torre Stark. Beth o abordou e perguntou se ele estava esperando para ver o Homem de Ferro, e ele lhe diz que não estava. Ela lhe disse que ninguém queria sentar naquela mesa e que ele poderia ficar nela por quanto tempo quisesse, e que o restaurante tinha wi-fi grátis. Pouco familiarizado com a internet, Rogers pensou que ela estava falando do rádio. Alguém disse a ele para chamá-la para sair.[1]

AJ Avengers.jpg

Beth vê os Chitauri atacando

Beth estava trabalhando quando os Chitauri atacaram durante a Batalha de Nova York.[2] Ela correu para fora da lanchonete e tentou se esconder dos Chitauri. Um policial tentou protegê-la mas levou um tiro dos Chitauri e morreu. Ela foi capturada pelos Chitauri e colocada junto com outros prisioneiros.[1] Capitão América salvou ela e vários outros derrotando um pelotão Chitauri que possuía uma Bomba Chitauri, e ao vê-lo sem sua máscara, ela o reconheceu como o homem que havia servido anteriormente naquela semana. Ela foi mais tarde entrevistada na televisão, onde agradeceu ao Capitão América e aos Vingadores por salvá-la.[2]

Relacionamentos Editar

Aliados Editar

Inimigos Editar

Curiosidades Editar

  • Beth originalmente tinha mais tempo de tela, mas foi cortada por causa do tempo.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Os Vingadores Cena Deletada
  2. 2,0 2,1 Os Vingadores

Também no FANDOM

Wiki aleatória