FANDOM

Chris Hemsworth
Chris Hemsworth.jpg
Filme Thor
Os Vingadores
Thor: O Mundo Sombrio
Vingadores: Era de Ultron
Thor: Ragnarok
Jogo Thor: Deus do Trovão
Personagem Thor

Chris Hemsworth interpretou Thor em Thor, Os Vingadores, Thor: O Mundo Sombrio, Vingadores: Era de Ultron e Thor: Ragnarok.

Ele também dublou o personagem no jogo Thor: Deus do Trovão.

Curiosidades Editar

Prêmios Editar

  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Performance Masculina por seu trabalho em Thor.
  • Ele foi indicado a um Scream Award de Melhor Super-Herói por seu trabalho em Thor.
  • Ele foi indicado a um Scream Award de Melhor Performance - Masculina por seu trabalho em Thor.
  • Ele foi indicado a um People's Choice Award de Super-Herói Favorito por seu trabalho em Thor.
  • Ele recebeu um Teen Choice Award de Performance Masculina de Verão por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Melhor Ator - Ficção Científica/Fantasia por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele recebeu um People's Choice Award de Estrela de Ação Favorita por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um People's Choice Award de Super-Herói Favorito por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um Nickelodeon Kids' Choice Award de "Chutador de Bundas" Masculino Favorito por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Junto com Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Tom Hiddleston, ele recebeu um MTV Movie Award de Melhor Luta por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um MTV Movie Award de Melhor Herói por seu trabalho em Thor: O Mundo Sombrio.
  • Ele foi indicado a um MTV Movie Award de Melhor Performance Sem Camisa por seu trabalho em Thor: O Mundo Sombrio.
  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Melhor Ator - Ficção Científica/Fantasia por seu trabalho em Thor: O Mundo Sombrio.

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória