FANDOM

Curta Marvel: Item 47
Item 47 poster.jpg
Diretor Louis D'Esposito
Roteirista(s) Eric Pearson
Data de Lançamento 25 de setembro de 2012
Duração 12 minutos
← Antes Depois →
Uma Coisa Engraçada Aconteceu no Caminho para o Martelo de Thor
Agente Carter

Item 47 é o segundo em uma série de Curtas Marvel, lançado no Blu-ray de Os Vingadores no dia 25 de setembro de 2012. Se passa logo após a Batalha de Nova York, e inclui muitas referências à Os Vingadores.

Sinopse Editar

Um casal encontra um Arma Chitauri após a Batalha de Nova York e procedem para fazer algumas decisões extremamente negativas com ela.

Enredo Editar

Benjamin Pollack e Claire Wise, um casal azarado encontram um Arma Chitauri descartada, referida como "Item 47" pela S.H.I.E.L.D., e decidiram roubar alguns bancos. O agente da S.H.I.E.L.D. Jasper Sitwell é ordenado pelo Agente Felix Blake a recuperar a arma e "neutralizar" (matar) o casal; durante a reunião, os dois relembram histórias sobre o recentemente falecido Agente Phil Coulson. Sitwell ratreia o casal e o confronto subsequente resulta no quarto de motel onde o casal está ficar destruído, e todo o dinheiro roubado ser picotado. Ao invés de matar o casal, devido a como Pollack fez a arma Chitauri "morta" funcionar, Sitwell convida o casal a se juntar a S.H.I.E.L.D.; com Pollack designado para a seção de pesquisa e desenvolvimento (P&D) para utilizar engenharia reversa na tecnologia Chitauri, e Wise se tornando a assistente de Blake (com Blake não muito animado com a ideia).

O trabalho de Pollack na S.H.I.E.L.D. é o de refinar a tecnologia Chitauri primeiro em um projeto mais amigável para humanos, então em armas mais pesadas, e então em peças de artilharia.

Elenco Editar

Artigo principal: Curta Marvel: Item 47/Créditos

Aparições Editar

Locais Editar

Eventos Editar

Itens Editar

Espécies Sencientes Editar

Organizações Editar

Mencionados Editar

Música Editar

Curiosidades Editar

Links Externos Editar

Transparent AOU Logo.png
A wiki Universo Cinematográfico Marvel possui uma coleção de imagens e mídias relacionadas a Curta Marvel: Item 47.

Também no FANDOM

Wiki aleatória