FANDOM

Curta Marvel: Uma Coisa Engraçada Aconteceu no Caminho para o Martelo de Thor
Mosafthotwtth.jpg
Diretor Leythum
Roteirista(s) Eric Pearson
Data de Lançamento 25 de outubro de 2011
Duração 4 minutos
← Antes Depois →
O Consultor
Item 47

Uma Coisa Engraçada Aconteceu no Caminho para o Martelo de Thor é o segundo em uma série de Curtas Marvel, lançado no Blu-ray de Capitão América: O Primeiro Vingador no dia 25 de outubro de 2011. Se passa após os eventos de O Incrível Hulk e entre os eventos de Homem de Ferro 2 e Thor.

Sinopse Editar

Phil Coulson impede um roubo em um posto de gasolina no seu caminho para o Novo México.

Enredo Editar

O Agente Phil Coulson abandona o laboratório de Tony Stark em Malibu para investigar uma situação no Novo México. Coulson para em um posto de gasolina para abastecer seu carro e, enquanto tenta decidir qual rosquinha comprar, dois ladrões armados entram na loja e colocam a atendente noturna na mira dizendo para ela esvaziar a caixa registradora. Coulson se revela para os criminosos e se faz de idiota, oferecendo render sua pistola. Entretanto, ele os engana fazendo-os deixar que ele passe a arma pelo próximo corredor, e enquanto estão distraídos, o agente nocauteia ambos. Coulson então casualmente paga pelas rosquinhas e deixa a atendente chocada, recomendando que ela informe a polícia que foi ela quem subjugou os ladrões.

Elenco Editar

Artigo principal: Curta Marvel: Uma Coisa Engraçada Aconteceu no Caminho para o Martelo de Thor/Créditos

Aparições Editar

Locais Editar

Veículos Editar

  • Acura TL Edição da S.H.I.E.L.D.

Organizações Editar

Mencionados Editar

  • Tae Bo

CuriosidadesEditar

  • De acordo com Eric Pearson em uma entrevista para Marvel Studios: Montando um Universo, a cena de ação nesse curta gastou 80% do orçamento para os dois primeiros curtas deixando apenas dinheiro o suficiente para duas pessoas conversando, forçando Pearson a ter a ideia de O Consultor.
  • O posto de gasolina é um estabelecimento da Corporação de Óleo Roxxon. Nos quadrinhos da Marvel, Roxxon é uma corporação corrupta de energia que está pronta para cometer qualquer ato criminoso para garantir seus lucros independente de quem ou o que sofra com isso e é um inimigo constante dos super-heróis, particularmente o Homem de Ferro.
  • O título do curta é uma referência ao musical Uma Coisa Engraçada Aconteceu no Caminho para o Fórum e sua adaptação cinematográfica.
  • Até agora, esse curta é o único produto de mídia ao vivo do Universo Cinematográfico Marvel que não apresenta personagens derivados da Marvel Comics.

Música Editar

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória