Para o plano da S.H.I.E.L.D., veja Fase 2

Fase Dois é a segunda parte do Universo Cinematográfico Marvel depois da Fase Um. O próximo grupo de filmes é chamado Fase Três.

Sinopse Editar

A segunda fase foca nas consequências da Batalha de Nova York nos Vingadores e na S.H.I.E.L.D., e também introduz os Guardiões da Galáxia e explica ainda mais as origens das Joias do Infinito. Em Capitão América: O Soldado Invernal, o grupo terrorista HIDRA revela que esteve operando dentro da S.H.I.E.L.D., resultando no colapso da agência. Agora atuando sem a assistência da S.H.I.E.L.D., os Vingadores trabalham sozinhos para derrubar a HIDRA, mas acidentalmente criam um inimigo ainda pior na forma de uma inteligência artificial hostil, Ultron.

Filmes Editar

Homem de Ferro 3Editar

Quando o mundo de Tony Stark é destruído por um formidável terrorista chamado Mandarim, ele inicia uma jornada de reconstrução e retribuição.

Thor: O Mundo SombrioEditar

Quando Jane Foster é pega pelos habitantes do mundo sombrio de Svartalfheim e uma arma misteriosa chamada Éter, Thor inicia uma jornada para protegê-la a todo custo.

Capitão América: O Soldado InvernalEditar

Steve Rogers se esforça para aceitar seu papel no mundo moderno e se junto com Natasha Romanoff, a Viúva Negra, para lutar contra um poderoso e misterioso inimigo na Washington, D.C. atual.

Guardiões da GaláxiaEditar

No espaço, Peter Quill, um homem tirado da Terra quando criança, se junta com um bando de excluídos extraterrestres para vencer Ronan, o sádico líder dos Kree que busca um objeto que poderia potencialmente ameaçar toda a galáxia.

Vingadores: Era de UltronEditar

Em um mundo onde a HIDRA continua a ganhar poder e controle, Tony Stark constrói uma poderosa I.A. para combater a organização. Seus planos dão errado quando a máquina se torna consciente de si mesma e ameaça os Vingadores.

Homem-FormigaEditar

Armado com a incrível habilidade de diminuir no tamanho mas aumentar na força, o ex-presidiário Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de sua incrível roupa de Homem-Formiga de uma nova geração de poderosas ameaças.

Trivia Editar