FANDOM

Para o plano de criar o time dos Vingadores, erroneamente referido como "Fase 1", veja Iniciativa Vingadores
Fase Um
AvengersPhaseOne.png
Diretores Kenneth Branagh
Jon Favreau
Joe Johnston
Louis Leterrier
Joss Whedon
Filmes Homem de Ferro
O Incrível Hulk
Homem de Ferro 2
Thor
Capitão América: O Primeiro Vingador
Os Vingadores
Duração 2008 - 2012
Receita $3,811,026,406
Fase Um é a primeira parte do Universo Cinematográfico Marvel. Também foi chamada de Avante Vingadores. De 2008 até 2012, os filmes da Fase Um arrecadaram $3,8 bilhões no mundo todo. O próximo grupo de filmes é chamado de Fase Dois.

SinopseEditar

O primeiro grupo de filmes introduz o universo principal onde os filmes se passam, assim como os personagens principais como Homem de Ferro, Thor e Capitão América, e organizações como S.H.I.E.L.D. e HIDRA. Muitos dos filmes da Fase Um focam no Tesseract, um artefato alienígena que mais tarde é mostrado como uma das seis Joias do Infinito. O último filme, Os Vingadores, envolve os vilões Loki e Thanos se aliando para roubar o Tesseract e dominar a Terra, causando a formação dos Vingadores.

FilmesEditar

Homem de FerroEditar

Quando o rico industrialista Tony Stark é forçado a construir uma armadura depois de um acidente quase fatal, ele decide usar a tecnologia para lutar contra o mal.

O Incrível HulkEditar

Graças a um experimento errôneo com raios gama, o Dr. Bruce Banner tem que lidar com as consequências assim como ser caçado pelo exército. Enquanto isso um soldado usa a mesma tecnologia para se tornar uma abominação mortal.

Homem de Ferro 2Editar

Com o mundo agora ciente de sua vida dupla como uma armadura, o inventor bilionário Tony Stark enfrenta pressão do governo, da imprensa e do público para dividir sua tecnologia com o exército, além de ter que lidar com um gênio russo insano que deseja matá-lo.

ThorEditar

O poderoso mas arrogante Asgardiano Thor é expulso de seu lar para viver entre humanos na Terra, onde deve aprender sobre humildade, e acaba encontrando o amor.

Capitão América: O Primeiro VingadorEditar

Depois de não conseguir se alistar no exército, Steve Rogers se voluntaria para uma pesquisa confidencial que o transforma no Capitão América, um super-herói dedicado a defender os ideais americanos.

Os VingadoresEditar

Quando a segurança mundial é ameaçada por Loki e seus ajudantes, Nick Fury da S.H.I.E.L.D. junta um time de super-heróis para salvar o mundo de um desastre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória