FANDOM

MarvelStudiosLogo2013.jpg
Abaixo se encontra uma lista de filmes que se considera estarem em vários fases de desenvolvimento pela Marvel Studios, baseados em várias séries de quadrinhos e propriedades da Marvel.

Legião Alien Editar

Em 2009, Carl Potts confirmou que uma adaptação cinematográfica da Legião Alien havia sido escolhida e que o roteiro estava sendo re-escrito pela terceira vez. Derek Haas e seu parceiro de roteiro Michael Brandt estavam retrabalhando o roteiro de Legião Alien para Jerry Bruckheimer e Disney.

Viúva Negra Editar

Em 12 de fevereiro de 2014, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que uma base de desenvolvimento foi criada para um possível filme com a Viúva Negra de Scarlet Johansson.

Em uma entrevista à Total Film, Feige disse...

"Nos começamos a filmar o próximo filme dos Vingadores no final de março, o papel da Viúva [Negra] nele é bem grande. Nos aprendemos mais sobre o passado dela e aprendemos mais sobre de onde ela veio e como ela se tornou o que é naquele filme. A noção de explorar isto ainda mais em seu próprio filme seria ótima, e nós temos algo desenvolvido sobre isso."

Entretanto, em 17 de março de 2014, Kevin Feige retratou-se em uma entrevista com "Examiner.com", citando que ela já estivera envolvida em três outros filmes e outra personagem (Miss Marvel) poderia ser mais interessante. Em agosto de 2014, o diretor britânico Neil Marshall disse à Vanity Fair em uma entrevista que gostaria de dirigir o filme.

Blade Editar

Em 2011, os direitos do personagem Blade foram revertidos para a Marvel.

Cable Editar

Gárgula Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória