FANDOM

Marvel Studios: Montando um Universo
Marvel-Studios-Assembling-A-Universe.jpg
Canal Original ABC
Mais Informações
Créditos Lista de Episódios
Avaliações Prêmios
Mercadorias Personagens
Curiosidades Datas de Lançamento
DVD
Universo Cinematográfico Marvel
← Antes Depois →
Marvel 75 Anos: Do Pulp ao Pop

Marvel Studios: Montando um Universo é um documentário especial de uma hora de duração que foi exibido na ABC. O documentário mostrou imagens exclusivas de todos os filmes e curtas além de prévias de Capitão América: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron e episódios futuros de Agents of S.H.I.E.L.D.

Conteúdo Editar

(Do lançamento de imprensa oficial)

O primeiro especial televisivo da Marvel documenta a emocionante estória por trás da Marvel Studios e do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo entrevistas exclusivas e filmagens dos bastidores de todos os filmes da Marvel, dos Curtas Marvel e de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Os telespectadores passaram por um caminho claro neste universo maravilhoso e matizado, incluindo prévias de futuros episódios de "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." na ABC, novas sequências dos lançamentos cinematográficos vindouros da Marvel, Capitão América: O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia, e prévias dos vindouros Vingadores: Era de Ultron e Homem-Formiga.
Transparent AOU Logo.png
A wiki Universo Cinematográfico Marvel possui uma coleção de imagens e mídias relacionadas a Marvel Studios: Montando um Universo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória