FANDOM

Robert Downey, Jr.
Robert Downey, Jr.jpg
Filme Homem de Ferro
O Incível Hulk
Homem de Ferro 2
Os Vingadores
Homem de Ferro 3
Vingadores: Era de Ultron
Capitão América: Guerra Civil
Curta O Consultor (gravado anteriormente)
Jogo Homem de Ferro
Personagem Homem de Ferro
Robert Downey, Jr. interpretou Tony Stark/Homem de Ferro em Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Os Vingadores, Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil.

Filmagens arquivadas de Robert Downey, Jr. em O Incrível Hulk foram utilizadas em Curta Marvel: O Consultor.

Ele dublou seu personagem no jogo Homem de Ferro.

Curiosidades Editar

Prêmios Editar

  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Melhor Ator de Ação Aventura por seu trabalho Homem de Ferro.
  • Ele foi nomeado a um Scream Award de Melhor Super-Herói por seu trabalho em Homem de Ferro.
  • Ele recebeu um Scream Award de Melhor Ator de Ficção Científica por seu trabalho em Homem de Ferro.
  • Ele foi indicado a um People's Choice Award de Super-Herói Favorito por seu trabalho em Homem de Ferro.
  • Ele foi indicado a um MTV Movie Award de Melhor Performance Masculina por seu trabalho em Homem de Ferro.
  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Melhor Ator de Ficção Científica por seu trabalho em Homem de Ferro 2.
  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Melhor Dança por seu trabalho em Homem de Ferro 2.
  • Junto com Don Cheadle, ele foi indicado a um Teen Choice Award de Melhor Cena de Luta/Sequência de Ação por seu trabalho em Homem de Ferro 2.
  • Ele foi indicado a um People's Choice Award de Ator de Cinema Favorito por seu trabalho em Homem de Ferro 2.
  • Ele foi indicado a um People's Choice Award de Estrela de Ação Favorito por seu trabalho em Homem de Ferro 2.
  • Junto com Don Cheadle, ele foi indicado a um People's Choice Award de Equipe Favorita por seu trabalho em Homem de Ferro 2.
  • Ele foi indicado a um Saturn Award de Melhor Ator por seu trabalho em Homem de Ferro 2.
  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Melhor Ator - Ficção Científica/Fantasia por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Estrela de Cinema de Verão - Masculino por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele recebeu um People's Choice Award de Ator de Cinema Favorito por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele recebeu um People's Choice Award de Super-Herói Favorito por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um People's Choice Award de Estrela de Ação Favorito por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um Critic's Choice Award de Melhor Ator em Filme de Ação por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um Nickelodeon Kids' Choice Award de "Chutador de Bundas" Masculino Favorito por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um Empire Award de Melhor Ator por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Junto com Mark Ruffalo, ele recebeu um MTV Movie Award de Melhor Dupla por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Junto com Chris Hemsworth, Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlet Johansson, Jeremy Renner e Tom Hiddleston, ele recebeu um MTV Movie Award de Melhor Luta por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um MTV Movie Award de Melhor Herói por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele recebeu um Teen Choice Award de Melhor Ator: Ação por seu trabalho em Homem de Ferro 3.
  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Melhor Ator: Ficção Científica/Fantasia por seu trabalho em Homem de Ferro 3.
  • Junto com Gwyneth Paltrow, ele foi indicado a um People's Choice Award de Melhor Dupla por seu trabalho em Homem de Ferro 3.
  • Ele recebeu um People's Choice Award de Estrela de Ação Favorito por seu trabalho em Homem de Ferro 3.
  • Ele recebeu um Nickelodeon Kids' Choice Award de "Chutador de Bundas" Masculino Favorito por seu trabalho em Homem de Ferro 3.
  • Ele foi indicado a um Nickelodeon Kids' Choice Award de Ator de Cinema Favorito por seu trabalho em Homem de Ferro 3.
  • Ele recebeu um Saturn Award de Melhor Ator por seu trabalho em Homem de Ferro 3.

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória