FANDOM

Tom Hiddleston
Tom Hiddleston.jpg
Filme Thor
Os Vingadores
Thor: O Mundo Sombrio
Thor: Ragnarok
Vingadores: Guerra Infinita
Jogo Thor: Deus do Trovão
Personagem Loki
Thomas William "Tom" Hiddleston interpretou Loki em Thor, Os Vingadores, Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita.

Ele também dublou o personagem no jogo Thor: Deus do Trovão.

Curiosidades Editar

  • Tom Hiddleston colaborou com Kenneth Branagh em uma produção de 2008 de Ivanov e na série de TV Wallander.
  • Ele interpretou Loki em um comercial da Comedy Central para Thor: O Mundo Sombrio, onde ele pergunta para crianças em um grupo de leitura se elas preferem ele ou Thor.
  • Ele também interpretou Loki na San Diego Comic-Con de 2013 para introduzir filmagens de Thor: O Mundo Sombrio.
  • Hiddleston filmou uma aparição em Vingadores: Era de Ultron, mas foi cortado do filme.

Prêmios Editar

  • Ele foi indicado a um Scream Award de Performance Surpreendente - Masculina por seu trabalho em Thor.
  • Ele foi indicado a um Empire Award de Melhor Novato Masculino por seu trabalho em Thor.
  • Ele foi indicado a um Saturn Award de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Thor.
  • Ele foi indicado a um Teen Choice Award de Melhor Vilão por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um Nickelodeon Kids' Choice Award de Vilão Favorito por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um MTV Movie Award de Melhor Vilão por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Junto com Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Chris Hemsworth, ele recebeu um MTV Movie Award de Melhor Luta por seu trabalho em Os Vingadores.
  • Ele foi indicado a um Empire Award de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Thor: O Mundo Sombrio.
  • Ele foi indicado a um Saturn Award de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Thor: O Mundo Sombrio.

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória